Pio IX promove Jornada Pedagógica 2018

Pio IX promove Jornada Pedagógica 2018

Pio IX | Pio IX
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o tema “Os desafios da equidade diante dos novos paradigmas educacionais”, a Prefeitura de Pio IX, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), realizará a Jornada Pedagógica 2018. O evento tem como objetivo reunir profissionais da rede municipal de ensino, entre os dias 28 de fevereiro a 5 de março, para discutir ideias e realizar atividades voltadas ao processo educacional no município.

A Jornada Pedagógica será realizada no auditório da Semec, onde profissionais da Educação irão compartilhar ideias com o propósito de promover o fortalecimento e organização da rede de ensino na cidade.  A programação contará com a Conferência Municipal de Educação, no dia 28 de fevereiro; com ciclo de palestras, entre os dias 1 e 3 de março; e o planejamento Pedagógico, no dia 5 de março.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Martha Rachel,

“a  Jornada Pedagógica se trata de um momento essencial para proporcionar melhorias a cada ano letivo dos alunos e professores da rede municipal de Pio IX. É importante a participação de todos, pois essa é a hora de os profissionais se reunirem em prol de novas experiências na Educação, desenvolvendo atividades específicas para os educadores e o planejamento pedagógico que vai direcionar os trabalhos nas escolas”, acrescenta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES