Refém de assalto é liberado em estrada na cidade de Pio IX

Refém de assalto é liberado em estrada na cidade de Pio IX

Pio IX | Pio IX
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem identificado como Renan Antão de Alencar, que foi feito refém por criminosos, foi liberado minutos após ser vítima de um assalto em um campo society na cidade de Pio IX, 442km de Teresina ao extremo leste do Piauí.

Renan foi abandonado na PI-378 próximo ao assentamento Santa Fé, e foi encontrado por duas mulheres que trafegavam na rodovia, que levaram a vítima para casa.

Entenda o caso

Dois homens encapuzados entraram em um campo society na noite deste domingo (25/02), por volta das 22h e anunciaram o assaltoos assaltantes estavam armados com pistola 765 e revólver calibre 38 e fizeram um arrastão levando celulares e pertences de valor dos clientes do local.

No momento da ação, os bandidos chegaram a cogitar levar uma S10 mas ao descobrirem que possuía rastreador via satélite roubaram outro carro, sendo este, modelo corolla e levaram seu dono como garantia para sair da cidade.

Um funcionário do campo que não quis se identificar, afirmou que os clientes e todos que estavam no local foram trancados na cozinha do estabelecimento após toda ação.

As Polícias Militar e Civil, estão em diligências no intuito de recuperar o veículo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES