Em 4 meses paisagem da barragem do Rio Piracuruca muda totalmente

Em 4 meses paisagem da barragem do Rio Piracuruca muda totalmente

Em 4 meses paisagem da barragem do Rio Piracuruca muda totalmente | PIRACURUCA AO VIVO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois chegar a um nível crítico em Janeiro deste ano, a Barragem do Rio Piracuruca, localizada na zona rural de Piracuruca, a 220 quilômetros da capital Teresina, está prestes a sangrar graças às chuvas que banham o estado desde o início de fevereiro, com mais intensidade no mês de março. Com a cheia, várias famílias que vivem através da agricultura, devem ter água em abundância até o fim do ano, Piracuruca que tem pouco mais de 28 mil habitantes.

No mês de março deste ano, o volume de chuvas superou todos os registros dos últimos 2 anos, 390mm; em março de 2015, o mês que foi registrado o volume mais aproximado, chegou a 272mm, 30% a menos que este ano. (Fonte: Piracuruca Tempo)

Veja mais imagens da comparação do início do mês de janeiro, para o início do mês de abril.

Os piracuruquenses tem festejado a proximidade da sangria da barragem, neste final de semana foi o grande atrativo para os moradores da cidade e para as pessoas que vieram visitar o local. Hoje, nas suas imediações, vários bares e restaurantes tem observado o crescente aumento do público.

A Barragem do Rio Piracuruca vem recebendo intensa movimentação desde sábado (01/04). No domingo a quantidade de pessoas triplicou no local. 

Fonte: http://www.piracurucaaovivo.com/2017/04/em-4-meses-paisagem-da-barragem-do-rio.html



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES