Portuenses participam de Conferência de Saúde da Mulher em Parnaíba

Portuenses participam de Conferência de Saúde da Mulher em Parnaíba

Conferência Macrorregional | Orlando Paiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Porto/PI, participaram nesta semana da I Conferência Macrorregional de Saúde das Mulheres e Vigilância em Saúde, que aconteceu na cidade de Parnaíba. Teve o tema “Saúde da Mulher: Desafios para Integralidade com equidade na implementação das Políticas de Atenção à Saúde das Mulheres”.

Durante o evento, uma das temáticas trabalhadas foi “O papel do estado no desenvolvimento socioeconômico e ambiental e seus reflexos na vida e na saúde das mulheres” e ” O mundo do trabalho e suas consequências na vida e na saúde das mulheres”.

Na I Conferência Macrorregional de Vigilância em Saúde, o tema foi “Vigilância em Saúde: Direito, conquistas e defesa de um SUS público e de qualidade”. Um dos Eixos trabalhados foi “O papel da vigilância em saúde na integralidade do cuidado individual e coletivo em toda a rede de atenção à saúde”. Ao término, aconteceu apresentação das propostas dos trabalhos dos grupos e aprovação das propostas para a etapa estadual e Eleição dos delegados para etapa estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES