UFPI/UAB oferta 200 vagas de Especialização em Libras

UFPI/UAB oferta 200 vagas de Especialização em Libras

Especialização Libras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD/UFPI) e Coordenador da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFPI, com a anuência da CAPES/UAB, e no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 200 (duzentas) vagas para o Curso de Especialização em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS)EaD/UAB, no âmbito da Universidade Federal do Piauí. A seleção ocorrerá em conformidade com as normas institucionais e gerais a seguir.

As inscrições serão realizadas (Requerimento de Inscrição – Anexo III), no período de 02 a 06/01/2017, na Secretaria da Coordenação do Curso Pós-graduação em LIBRAS/CEAD/UFPI, situada na Rua Olavo Bilac, 1148, Praça Saraiva, Centro/Sul, ou nos polos UAB/UFPI conforme endereço indicado no quadro acima, no horário de 8h30 as 11h30 e 15h00 às 17h00.

Serão 200 (duzentas) vagas ofertadas aos profissionais que possuem formação mínima de graduação em educação (Áreas: Letras Português, Letras Inglês, Pedagogia, Sociologia, Filosofia, Ciências Sociais, Serviço Social, Psicologia), sendo 50 (cinquenta) vagas para cada um dos polos UAB.

CONFIRA  O EDITAL COMPLETO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES