Câmara Municipal elege nova Mesa Diretora para 2019-2020

Câmara Municipal elege nova Mesa Diretora para 2019-2020

Presidente eleito Everaldo Carvalho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sessão Ordinária, na tarde noite desta sexta-feira, 21 de dezembro, foi realizada a votação e eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Redenção do Gurguéia para o biênio 2019-2020.

Sem disputa partidária, foi registrada uma chapa única sendo acolhido o Vereador Everaldo Carvalho como presidente da Mesa que comandará os trabalhos do Legislativo Municipal nos próximos dois anos.

A nova Mesa, que assume em 2019, será formada pelos vereadores: Everaldo Carvalho – PRP (Presidente), Nilda Soares – MDB (Vice-Presidente), primeiro-secretário o vereador Sandro Henrique (PHS) e a vereadora Ronilda Leal (DEM) como 2° Secretária, permanecendo o Vereador Evaldo Borges (MDB) como Tesoureiro.

A votação foi conduzida pela presidente Nilda soares (MDB), que parabenizou todos vereadores pelo diálogo e a construção da chapa única.

O presidente eleito, Everaldo Carvalho (PRP) agradeceu pela confiança de seus pares, prometendo um trabalho transparente e democrático, onde garantirá condição para todos os vereadores exercerem o mandato com excelência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES