Delano retorna à Redenção e é recepcionado por uma multidão

Delano retorna à Redenção e é recepcionado por uma multidão

Deputado Gustavo Neiva, o fã incondicional Dudu e Delano Parente | Reprodução redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta tarde noite de sexta-feira dia 17 de agosto, depois de 21 meses fora, Delano Parente retorna a Redenção e é recepcionado por uma multidão que fez questão de leva-lo em uma grande passeata pelas ruas da cidade ao som de fogos e “buzinaços”. Uma grande demonstração de carinho ao ex-prefeito, que grande parte da população acredita ter sofrido uma grande injustiça.

         Com a notícia da vinda do ex-prefeito, logo se articulou nas redes sociais uma recepção na entrada da cidade e outros motorizados sobre a ponte do Rio Gurguéia de onde trouxeram Delano em caminhada juntamente com o Deputado Gustavo Neiva. Delano Parente como sempre não conteve a emoção, saindo pelas ruas da cidade levado por uma multidão e cumprimentado por muitas outras pessoas que da porta de suas casas acenavam, cumprimentavam e aplaudia o retorno de Delano Parente à sua cidade natal depois meses em função de condicionalidades impostas pela justiça.

         Emocionado Delano disse “Eu sempre soube do carinho, da amizade do povo dessa cidade conosco, mas hoje foi muito emocionante, depois de tantas acusações, tantas tribulações, poder voltar à minha cidade apertando a mão das pessoas, abraçando cada amigo, conduzido pelas ruas etc. pra mim essa foi minha grande absolvição, absolvição que já estava na minha mente, na minha consciência e agora também no meu coração”.

         Delano com a voz embargada agradeceu a todos pedindo a Deus que conforte o coração de cada um “Que Deus nos dê livramento e conforte o coração de todos, estamos confiantes de que tudo será esclarecido e todo mal causado a nosso povo será reparado, pois tudo colabora para o bem daqueles que amam a Deus”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES