Everaldo Carvalho toma posse como Presidente de Câmara Municipal

Everaldo Carvalho toma posse como Presidente de Câmara Municipal

Arquivo Pessoal do Presidente | Sessão de Posse
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

         Nesta terça-feira dia 1º de janeiro, em sessão solene, tomou posse a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Redenção do Gurguéia para o biênio 2019/2020 onde foram empossados os vereadores:

Everaldo Carvalho – PRP (Presidente), Nilda Soares – MDB (Vice-Presidente), primeiro-secretário o vereador Sandro Henrique (PHS) e a vereadora Ronilda Leal (DEM) como 2° Secretária, permanecendo o Vereador Evaldo Borges (MDB) como Tesoureiro.

         Embora, 7 dos 9 vereadores sejam da base do governo, inclusive toda Mesa diretora, tanto o Prefeito como o vice Prefeito não compareceram a Sessão de Posse que contou apenas com 02 secretários municipais – Francisco das Chagas Macedo (Comunicação) e Jorge Leandro Sena (Geração de Emprego e Renda). Foi registrada ainda a ausência do Vereador Amparo Gil (oposição).

         Diante de amigos e correligionários, Everaldo Carvalho reafirmou seu compromisso de transparência na gestão, bem como cuidar para que todos os pares possam realizar seus trabalhos e projetos ao contento.

         Everaldo Carvalho é natural de Barão de Grajaú – MA, chegou em Redenção do Gurguéia no início do ano de 1996 atuando no setor agropecuário, onde 2 anos depois contraiu matrimônio, hoje aos 58 anos é casado e pai de 3 filhas.

         Ingressou na vida pública no Governo Moaci da Rocha Amorim em 2006 como secretário de Agricultura e posteriormente como Secretário de Meio Ambiente, onde pôde colocar em prática seu conhecimento no setor agropecuário, apesar da pouca infraestrutura. Exercendo um trabalho apartidário, chegou a causar ciúmes e incômodos a alguns correligionários da época, porém conquistou o respeito e admiração de muitos, principalmente adversários do período.

         Pleiteou pela primeira vez um cargo eletivo em 2016 sendo eleito com uma votação diversificada, dada sua forma de vida e trabalho, nunca levando em conta questões/paixões partidárias.

         Hoje assume a Câmara Municipal como Presidente com total apoio da base da situação e com o respeito e consideração da oposição, tido como um homem de bom diálogo e aberto a conversa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES