Morre a 4ª pessoa da mesma família em acidente na BR 135 neste ano

Morre a 4ª pessoa da mesma família em acidente na BR 135 neste ano

Imagem ilustrativa | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

            A BR 135 como já é sabido, é a pior de todas as BRs do Brasil, conhecida popularmente por BR da morte. Mas em se tratando de Redenção do Gurguéia, onde a cidade assiste seus filhos sendo mortos corriqueiramente, ninguém tem sofrido mais do que a família Saló.

            Só neste ano de 2017 são quatro membros que perdem suas vidas acidentalmente na BR. Hoje dia 04 de novembro foi encontrado o corpo de Nivaldo, filho de Arismar de Saló e Dona Helena, o mesmo casal que recentemente (25 de agosto de 2017) perdeu outro filho, Nilson – um deficiente auditivo que foi atropelado na BR quase que neste mesmo local.

            No caso de hoje, Nivaldo estava desaparecido desde a festa de encerramento do festejo de Todos os Santos na comunidade Brejão dos Aipins, ocorrida no dia primeiro de novembro. Como o corpo foi jogado pra fora da pista, acredita-se em acidente automotivo, porém não se sabe o horário nem tão pouco o carro e condutor responsável pelo atropelamento. O corpo foi encontrado às margens da BR próximo à localidade Bom Jardim onde mora Arismar e família.

            Um dos motivos de tantos atropelamentos nesta BR é a falta de acostamento e limpeza de suas margens, aonde quem vai a pé muitas vezes não há alternativa a não ser trafegar pelo asfalto.

            Esta mesma família Saló perdeu Naiane Dias (sobrinha de Arismar) e sua filha de 9 meses em um acidente com o ônibus da Real Maia ocorrido em maio de 2017. No caso do Sr. Arismar e Dona Helena é o segundo filho em menos de 3 meses.

            Nivaldo era solteiro e tinha aproximadamente 27 anos. O sepultamento ocorre nesta tarde de sábado às 17:00h no cemitério local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES