Onda de arrombamentos e furtos assusta empresários em Redenção

Onda de arrombamentos e furtos assusta empresários em Redenção

Imagem ilustrativa | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

            O índice de criminalidade em Redenção do Gurguéia vem aumentando em escala alarmante. De inúmeros furtos à residências, agora os meliantes vêm atacando estabelecimentos comerciais.

            No último domingo, dia 1º de abril os bandidos arrombaram e furtaram uma Farmácia na Rua do Ferreiro, Bairro Planaltina. Naquela oportunidade, subtraíram um computador, um televisor e inúmeros produtos de beleza, inclusive perfumaria.

            Nesta madrugada de domingo dia 08 de abril, dois estabelecimentos comerciais foram arrombados e furtados.

            Um Mercadinho na Rua do Ferreiro, bairro Planaltina (em frente ao Centro Administrativo, Prefeitura) e uma loja de informática na Rua Getúlio Vargas – centro.

            No Mercadinho, informações dão conta de que foram roubados dinheiro, mercadorias e todos os cartões (inclusive com senhas) do empresário. Na loja de informática foram roubados: televisor, impressora, dois aparelhos de vídeo games além de outros pequenos produtos.

            Câmaras de segurança registraram a ação dos meliantes na Loja da Getúlio Vargas. Espera-se que com estas imagens a polícia possa capturar e desbaratar esta quadrilha instalada em Redenção.

            Esta loja de informática é de propriedade do irmão da Sandra, dona da Farmácia assaltada a mão armada no início deste ano e localizada no mesmo prédio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES