Polícia arrebenta boca de fumo, prende traficantes e “Mateuzinho”

Polícia arrebenta boca de fumo, prende traficantes e “Mateuzinho”

Arma apreendida com Mateuzinho | Policia Militar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

         A Polícia Militar em conjunto com a Civil e Força Tática desencadeou em Redenção do Gurguéia uma operação neste domingo (5) prendendo duas pessoas envolvidas com tráfico de drogas. Foram presos Jeová Pereira da Silva e Iorlan Pereira Catuaba.

Com esses dois indivíduos, a polícia apreendeu mais de 300 gramas de maconha em tabletes, 2 papelotes de cocaína, balança de precisão, 12 cartuchos de espingardas cal 28, 8 celulares, sendo 5 grandes e 3 pequenos simples, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 180,00 (cento e oitenta reais) aproximadamente.

Já na madrugada desta segunda-feira, a Polícia conseguiu finalmente prender o indivíduo de nome Mateuzinho Catuaba, considerado pela população como o terror.

Com ele a polícia apreendeu uma arma de fogo e uma algema, o que denota as intenções tenebrosas por parte dos meliantes, inclusive com possibilidades de sequetros etc. 

É importante ressaltar que neste ano de 2018 já houve assalto a mão armada na casa de um Enfermeiro aposentado, no centro da cidade onde os indivíduos o algemaram com equipamento igual a esta apreendida hoje.

Entre outros crimes como arrombamentos, furtos, assalto a mão armada, ele é o suspeito de ter efetuado o disparo  contra  José Fonseca, conhecido como Zé Penquinha numa tentativa de latrocínio ocorrido no final do mês passado. Naquela ocasião, Zé Penquinha foi atingido com um tiro de revolver na testa, disparo feito a queima roupa na cozinha de sua residência às 6:10h da manhã enquanto fazia café.

Mateuzinho é ainda o responsável pelo terror nas escolas públicas. Neste início de ano, foram pelo menos dois dias de suspensão das aulas e fechamento das escolas por ameaça de chacina contra estudantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES