Vereador teve casa fuzilada nesta madrugada de sábado

Vereador teve casa fuzilada nesta madrugada de sábado

Imagem ilustrativa | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desse sábado (10), entre uma e duas horas da manhã houve um atentado contra o Vereador Amparo Gil – PSB.

Segundo relato do vigilante de um supermercado das imediações, um indivíduo de baixa estatura e forte, encapuzado chegou à casa do Vereador localizada no Bairro Planaltina, entrou por um beco que acessa o quintal da residência, saiu pelo outro lado da casa, efetuou um tiro na porta da frente e outro disparo numa janela lateral e saiu.

Felizmente o Vereador juntamente com sua esposa havia ido à Bom Jesus acompanhando o cantor de vaquejada Firmino Nunes do mesmo bairro e que está em começo de carreira, portanto recebendo o apoio do vereador. Já as crianças estavam na casa dos avós.

Ao retornar pra casa, o vereador se deparou com uma movimentação de pessoas vizinhas e dois vigilantes noturno do bairro que observavam e comentavam o ocorrido.

Ainda segundo outro vigilante noturno, faz dois dias que este mesmo indivíduo é visto circulando pelas ruas.

O Vereador Amparo Gil vem desenvolvendo um trabalho de forma contundente na cidade, inclusive fazendo denúncias junto a órgãos fiscalizadores. As denúncias do vereador são contra Prefeito, Procurador, Secretários e Vereadores por questões administrativas diversas.

Para o vereador, o único problema que tem é político, pois nunca contraiu inimizades pessoais, nunca se envolveu em confusão, etc.

Nesta sexta-feira, após mais uma sessão ordinária na Câmara e de acaloradas discussões, o mesmo foi para Bom Jesus, porém pouquíssimas pessoas sabiam da sua viagem.

Na residência moram o Vereador, sua esposa, Professora Vânia Borges lotada na Secretaria de Educação de Bom Jesus e mais três crianças do casal sendo de 11, 6 e 3 anos de idade.

O Vereador Amparo Gil acionará as autoridades de direito. O projétil continua cravado na porta da residência, o que pode servir numa possível investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES