Grupo de Municípios dos Cerrados realiza reunião em março

Grupo de Municípios dos Cerrados realiza reunião em março

Prefeitos G15 | APPM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Grupo de Municípios dos Cerrados Piauienses (G15) e prefeito de Ribeiro Gonçalves, Agamenon Franco, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (26) com o prefeito de Manoel Emídio, Josenildo Moreira, para acertar a pauta e o local da próxima reunião do grupo. Temas como saúde, segurança e saneamento básico serão debatidos no próximo dia 07 de março pelos prefeitos.

“Discutiremos os problemas de saúde nos municípios da região, com a presença do secretário de Estado da Saúde, Dr. Francisco. A segurança pública e a municipalização do trânsito serão tratadas com o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, Cel. Carlos Augusto e o secretário da Segurança, Fábio Abreu”, revela Agamenon Franco.

Outro tema que deve ser discutido na reunião, que acontece na Unidade Escolar Eldina Saraiva, a partir das 9h, em Manoel Emídio, serão os planos de saneamento básico e de resíduos sólidos.

Participam do grupo os municípios de Sebastião Leal, Manoel Emídio, Uruçuí, Bertolínia, Baixa Grande do Ribeiro, Landri Sales, Porto Alegre do Piauí, Antônio Almeida, Jerumenha, Guadalupe, Canavieira, Marcos Parente, Ribeiro Gonçalves, Colônia do Gurgueia e Elizeu Martins.

Fonte: APPM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES