Prefeito Agamenon Franco toma posse como secretário geral na nova diretoria da APPM

Prefeito Agamenon Franco toma posse como secretário geral na nova diretoria da APPM

Posse de Agamenon Franco | APPM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na noite desta quinta-feira (8), em Teresina, a posse dos membros dos Conselhos Fiscal e Diretor da Associação Piauiense de Municípios (APPM). O evento foi prestigiado pelo governador do Piauí, Wellington Dias, seu secretariado, deputados, prefeitos e outras autoridades de todo o Estado.

O prefeito Agamenon Franco de Ribeiro Gonçalves esteve presente e foi empossado como secretário geral do conselho fiscal da nova diretoria da APPM. Agamenon Franco é presidente do G15 ( Grupo dos 15 prefeitos dos cerrados) e foi decisivo na vitória do presidente reeleito, Arinaldo Leal, prefeito de Vila Nova do Piauí. Arinaldo Leal foi reeleito com apenas 09 votos de maioria sobre o segundo colocado Paulo Martins de Campo Maior.

Na manhã desta sexta-feira (09), o prefeito Agamenon Franco participou da primeira reunião com os outros membros após a posse. Na reunião foram traçadas metas para o ano de 2015.

Confira a nova Diretoria:

Conselho Diretor Secretário Geral: Agamenon Pinheiro Franco, prefeito de Ribeiro Gonçalves

2º Secretário: Atiano Bezerra Borges, prefeito de São José do Piauí Conselho Fiscal Vice-Presidente : Gilberto Carvalho Guerra Júnior, prefeito de Floriano Secretário: Cristóvão Antão de Alencar, prefeito de Francisco Macêdo Suplentes

1º Suplente: Genivaldo Santos Irineu, prefeito de São Francisco de Assis do Piauí 2º Suplente: Ricardo José Gonçalves, prefeito de Santana do Piauí

3º Suplente: José Ronaldo Gomes Barbosa, prefeito de Elesbão Veloso

FONTE: APPM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES