Campeonato Municipal de Futebol terá início dia 19 em Santo Inácio

Na sexta-feira (18), a partir das 19h30minh acontecerá o desfile das musas que irão apresentar os uniformes de cada time que participarão do campeonato.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Terá início no próximo sábado dia (19), de janeiro, mais uma edição do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí. Na 11ª edição o campeonato terá mudanças nos jogos.

Com o início de mais uma edição do campeonato municipal, as tardes de sábado e domingos serão movimentas em Santo Inácio. A diferença de 2018 para 2019, é que este ano terão sábados, em que os jogos acontecerão em dois horários, o primeiro jogo às 16h e o segundo jogo às 18:15hs.

Em 2019, quatorze equipes disputarão o campeonato municipal. As equipes estão divididas em três grupos onde todos se enfrentarão em campo em busca da grande final em abril de 2019.

O campeonato é o primeiro evento que marca as comemorações do aniversário do município e já se transformou em uma grande atração para os santinacenses e toda região, de janeiro a abril todos os sábados e domingos, no Estádio Romão Farias.

Com realização da secretária municipal de esporte e lazer, o campeonato tem o apoio da prefeitura municipal, na pessoa do prefeito Tairo Mesquita e da primeira-dama Bruna Lara, além de outros patrocinadores.

 O jogo de abertura contará com o campeão 2018, Vila Nova e o estreante no campeonato, o Elite, às 16h, e no domingo entrará em campo Melancias e Flamenguinho.

Na sexta-feira (18), a partir das 19h30minh acontecerá o desfile das musas que irão apresentar os uniformes de cada time que participarão do campeonato. O evento acontecerá na quadra municipal de esporte.

 

FONTE: Alisson



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES