Início de campeonato têm futebol e entrega de ambulância em Santo Inácio

Início de campeonato têm futebol e entrega de ambulância em Santo Inácio

Prefeito entregando ambulância e início do Campeonato | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve início na tarde deste sábado (19), a 11ª edição do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí. Serão quase três meses de muito futebol aos sábados e domingos.

Com a apresentação de todas as equipes que estão participando da 11ª edição do campeonato municipal, começa as atividades alusivas ao aniversário de emancipação da cidade de Santo Inácio do Piauí, que será realizado em abril de 2019.

Um campeonato que já ganhou uma proporção enorme na região e atrai um público da cidade e de cidades vizinhas, como Floresta, Campinas, Colônia e Wall Ferraz.  Além do público presente no estádio, muitos puderam assistir aos jogos pelo facebook, através da pagina a Alves Telecom. Durante a solenidade de abertura, houve o hasteamento das bandeiras, apresentação com as musas dos times.

O momento ficou marcado também com a entrega de uma nova ambulância, que o prefeito entregou a população Santenasense. Em seu discurso, o prefeito fala da importância do campeonato e sobre outras ações que já foram realizadas em seus dois anos a frente da prefeitura de Santo Inácio, “hoje estamos dando início a mais um campeonato, é uma alegria poder estar proporcionando para a população de Santo Inácio. Temos uma equipe com responsabilidade que tem se preocupado com a organização do campeonato, para que tudo possa ser realizado de forma onde possa agradar ao público. Hoje também estamos dando um presente a nossa população, uma ambulância para o transporte de pacientes para a cidade de onde tem um atendimento de alta complexidade”, disse o prefeito.

Em sua fala o prefeito agradeceu ao senador Ciro Nogueira, pela ambulância e também por outro veículo que o município adquiriu através do Senador, “quero agradecer ao senador Ciro Nogueira, que tem atendido aos nossos pedidos, e que nos deu esta ambulância, e também uma L-200 para ser utilizada na saúde. Quero ainda agradecer também ao deputado federal Flavio Nogueira, que já se disponibilizou a nos ajudar no que for de bom para nossa cidade”, concluiu o Tairo.

       



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES