Professores participam de confraternização de encerramento do ano l

Professores participam de confraternização de encerramento do ano l

Confraternização | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os professores da rede municipal de ensino de Santo Inácio do Piauí participaram na noite da última sexta-feira (14), de confraternização de encerramento do ano letivo. O objetivo foi celebrar após um ano produtivo em salas de aulas.

Durante a confraternização, os professores receberam homenagens e palavras de agradecimento pelo trabalho desenvolvido em 2018. Alguns professores receberam certificados por projetos realizados em sala e fora de salas, com os alunos das unidades escolares Pedro Ferreira e Raimunda Alves Nogueira.

Para o prefeito foi um momento de agradecimento pelos resultados conseguidos durante o ano letivo, “aqui estamos celebrando com estes professores o encerramento de um ano que foi muito produtivo e com ótimos resultados, principalmente no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), onde o município ficou entre o “Top” no Estado do Piauí. Além de projetos realizados por estes professores para um desenvolvimento intelectual de seus alunos. Parabéns a cada um deste professores que tem feito um ótimo trabalho nas escolas da rede municipal de ensino”, disse o prefeito.

O secretário municipal de educação, Claudio Leal, também falou do evento e agradeceu às parcerias feitas na realização de atividade durante o ano letivo, “quero parabenizar a todos os servidores da educação, vigias, zeladores, professores, coordenador e diretores pelo ótimo trabalho desenvolvido durante o ano de 2018. Espero continuar com este mesmo entusiasmo para o ano de 2019, sabemos das dificuldades, mas não mediremos esforços para fazer o melhor pelo desenvolvimento de nossa educação em Santo Inácio. Quero agradecer também a todos os parceiros que contribuíram durante este ano, como o pastor da Primeira Igreja Batista, que sempre quando o procuramos tem nos ajudado com palestras, e tantas outras pessoas que contribuíram na realização de projetos, principalmente no projeto “Resgatando os valores da família”, que é realizado em parceira e apoio de todas as secretarias e outras instituições. Enfim quero parabenizar a todos e desejar um feliz natal e um ano de 2019 com muitas realizações”, falou o secretário.

O evento contou com a presença de muitos professores, servidores da educação e autoridades locais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES