Raimundo Lopes é o novo presidente da Câmara de vereadores

Raimundo Lopes é o novo presidente da Câmara de vereadores

Raimundo Lopes, novo presidente da Câmara de vereadores de Santo Inácio | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na manhã deste sábado (01), a eleição para escolha da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Santo Inácio do Piauí. O vereador Raimundo Lopes, o “bola de Capa”, foi eleito novo presidente da casa.

Com uma eleição tranqüila, e por unanimidade, Raimundo Lopes foi eleito para administrar os trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Inácio, para o biênio de janeiro de 2019 a dezembro de 2020. Raimundo Lopes é da base que apóia o Prefeito Tairo Mesquita.

Raimundo Lopes já foi presidente da Câmara em outros mandatos. “Bola de Capa” irá suceder o atual presidente da casa, Adalton Marinho, que está a frente dos trabalhos desde janeiro de 2017.

O prefeito Tairo esteve presente na cessão em que elegeu Bola de Capa como novo presidente. Tairo falou dos trabalhos realizados por Adalton, atual presidente, nos últimos dois anos de mandatos, “quero parabenizar o presidente Adalton Marinho, pelo trabalho que tem realizado durante estes dois anos a frente da presidência da Câmara de Vereadores de Santo Inácio. Durante estes anos se empenho na aprovação dos projetos enviados a esta casa, juntamente com os demais vereadores, sempre disposto a colaborar com o bom desenvolvimento da administração. Parabenizo-o pelo bom trabalho, que continue nos ajudando no desenvolvimento de nosso município”, disse o prefeito.

Na oportunidade, o prefeito parabenizou também a nova diretoria da Câmara, “quero também parabenizar a nova diretoria e ao novo presidente, Raimundo Lopes pela conquista, espero que continuem trabalhando em parceira pelo bem do nosso município. Temos feito um trabalho em conjunto com os vereadores, todos os projetos que enviamos a esta casa são aprovados por unanimidade pelos vereadores. Por isso quero parabenizar a todos, Todos estão fazendo os seus trabalhos aqui nesta casa, e assim queremos continuar trabalhando, enviando mais projetos que venham beneficiar a população de Santo Inácio. Estamos chegando ao final de mais um ano de nosso mandato com muitos serviços prestado a nossa população, que em 2019 possamos fazer muito mais ainda pelo nosso povo”, concluiu o prefeito.

A posse da nova diretoria para o biênio 2019 a 2020 será realizada dia primeiro de janeiro, no prédio da Câmara Municipal.      

     



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES