São Félix esteve no VI Congresso dos Secretários Municipais do PI

São Félix esteve no VI Congresso dos Secretários Municipais do PI

Secretário de Saúde - Manoel Moura, sua esposa e enfermeira - Eva e a coordenadora e enfermeira - Maria do Socorro Moura estiveram no VI Congresso do COSEMS | Maria do Socorro Moura
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário de Saúde de São Félix do Piauí, Manoel Moura de Carvalho esteve presente no VI Congresso de Secretários Municipais de Saúde do estado do Piauí (COSEMS). O evento, realizado nos dias 23 e 24 de Maio, no Blue Tree Rio Poty, em Teresina e teve como tema “Gestão Municipal: Perspectiva para superar os atuais desafios do SUS” e a III Mostra de Experiências Exitosas.

O Secretário de Saúde – Manoel de Carvalho, acompanhado da esposa, a vereadora e Enfermeira Eva, e da coordenadora e Enfermeira - Maria do Socorro, estiveram no VI Congresso em busca de novos conhecimentos para melhorar cada vez mais a saúde do município trazendo benefícios para a população.

O congresso foi organizado pelo COSEMS-Conselho dos Secretários de Saúde do Estado do Piauí, que tem como atual presidenta Leopoldina Cipriano. O evento contou com a presença do Secretário de Saúde do Estado do Piauí, Dr Francisco Costa, Secretários de Saúde dos 224 municípios do Estado, prefeitos, coordenadores, enfermeiros e técnicos do Ministério da Saúde. O evento foi de grande importância para a Saúde do Estado do Piauí, por envolver, abordar e discutir temas atuais e abrangentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES