Assis Carvalho e Lima comandam maior arrastão da história de São Francisco do Piauí

Assis Carvalho e Lima comandam maior arrastão da história de São Francisco do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a Dep. Federal Assis Carvalho e o candidato a Dep. Estadual Lima, comandaram nesta sexta (26), o maior arrastão da história de São Francisco do Piauí. Um verdadeiro ‘’mar vermelho’’ se formou nas ruas da cidade, numa prova de que a população acredita nos projetos dos candidatos. Vestidas com camisas vermelha, e portando bandeiras com o número 13, as pessoas saíram as ruas para saudar os candidatos.

Nas ruas e nas calçadas, as pessoas, acenavam e cumprimentavam os petistas que foram recepcionados pelo prefeito Dr. Francisco, vice-prefeito Dr. Flávio Carvalho, vereadores Nonato Praça, João Filho Biquim, Mário Menério,Chagas Fontes e Aylon Praça, além de várias lideranças locais que apoiam os candidatos da coligação ‘’a vitória com a força do povo’’ , liderada no Piauí pelo senador Wellington Dias, candidato a governador. Ao som das músicas de campanha de Assis Carvalho (1313), Dilma (13), Wellington Dias (13), Elmano Ferrer (141) e Lima (13123), o arrastão seguiu pelas ruas da cidade, atraindo mais eleitores. O mar vermelho parecia não ter fim. Parecia um carnaval fora de época. O clima era de festa.

Ao lado do prefeito Dr. Francisco, do vice-prefeito Dr. Flávio Carvalho, vereadores e lideranças, Assis Carvalho e Lima recebiam abraços de pessoas de todas as idades. Para Dr. Francisco, os gestos de carinho manifestados pelo povo de São Francisco do Piauí nesta noite de sexta-feira, foi uma forma da população agradecer a Assis Carvalho pelos inúmeros benefícios que o parlamentar já conquistou pela cidade. O gestor agradeceu a visita da comitiva do 13 e reafirmou seu apoio aos mesmos.

“Tenho orgulho de estar ao lado desses homens de luta. Quando recebi esse município em 2009, precisei de muito apoio para mudar o cenário que encontrei e foi este grupo político(Assis Carvalho, Dilma Rousseff e Wellington Dias) que me deu apoio para trabalhar. Nossa cidade precisa continuar evoluindo e jamais poderá voltar à página que viramos”, declarou. O arrastão saiu do mercado público/centro e seguiu até o bairro rondon, onde ocorreu um grande comício que contou também com a presença do candidato a Dep. Estadual Francis Lopes que em seu discurso pediu voto para os candidatos do time de Lula.

O deputado federal e candidato a reeleição Assis Carvalho foi o primeiro a discursar e teve que se ausentar antes do término do evento em virtude de atividades em outros municípios. Em seu discurso ele falou: ‘’Sou muito grato pelo carinho com que acidade tem me recebido, quero reforçar meu compromisso de um olhar carinhoso com o Piauí, principalmente por este município’’, que na ocasião, apresentou suas propostas, com ações voltadas para os mais diversos setores. O discurso de Lima foi aguardado com muita expectativa. O futuro deputado estadual agradeceu o carinho da população e assumiu o compromisso de honrar a confiança dos Sãofranciscanos com muito trabalho.


















































Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES