Reforma e ampliação do ginásio poliesportivo Antônio Rodrigues de Miranda é inaugurado

Reforma e ampliação do ginásio poliesportivo Antônio Rodrigues de Miranda é inaugurado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Dr. Francisco e o vice Dr. Flávio Carvalho inauguraram, na noite desta sexta-feira (26) às 21 horas, a reforma e ampliação do ginásio poliesportivo Antônio Rodrigues de Miranda (bairro rua nova/sede). Vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e a população local estiveram presentes ao evento.

O monumento que estava em precária condição física e que antes não possuía estrutura para que os desportistas pudessem realizar as atividades esportivas, deu lugar a uma moderna estrutura que inclui: 02 vestiários para atender equipes de qualquer modalidade esportiva, palco para eventos, 02 banheiros, troca do alambrado, troca de todo o piso da quadra, nova pintura de espaços internos e externos etc.

Os familiares do homenageado estiveram presentes ao evento e mostraram acima de tudo muita felicidade pela lembrança de um grande cidadão Sãofranciscano. Dentre os familiares do homenageado, estiveram presentes a esposa, D. Vicença Miranda, os filhos Rosa Maria, Nonato Praça e André Luiz que discursou e agradeceu pela homenagem a memória do seu pai, Antônio Rodrigues de Miranda.

O nome do monumento, homenageia a memória do nobre cidadão Antônio R. Miranda ( in memorian), que era um cidadão comum, porém trabalhador. O prefeito Dr. Francisco, discursou durante a solenidade, para o gestor, a reforma e ampliação desse equipamento dá sequência ao trabalho assíduo da administração, visando a melhorar cada dia mais a cidade, por meio de uma gestão eficiente, transparente e voltada ao bem comum. Feito o descerramento da placa, um delicioso churrasco foi servido a população, e pra fechar com chave de ouro, a banda DSTAK embalou a galera com o ritmo quente do forró. 














































Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES