Esporte em alta, devido ao bom trabalho do Departamento de Esportes

Esporte em alta, devido ao bom trabalho do Departamento de Esportes

Futsal | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de São João da Serra, através do Departamento de Esportes vem realizando um bom trabalho na cidade.

Tendo como seus coordenadores Pedro Lucas Milanes e Marcelo Milanes, esses dois anos a frente do esporte, foi de grande relevância, observando a falta esportiva que o município  sofria anteriormente.

Com realizações de grandes campeonatos, como na Páscoa, festejos, festivais culturais, envolvendo mobilidades de futebol,futsal,corrida de pedestres, campeonato de baladeira, sempre envolvendo a ala feminina, fez de São João da Serra referência no esporte.

Por último, no festival cultura, ficou provado o time extremamente profissional do juventude, que tem a professosra Lindinalva como grande treinadora, na baladeira André Milanes, um fera na mira, Zé Pité competidor campeão estadual de corrida a pé, dentre outras revelações.

Olhar para administração municipal, é ver investimento pesado no esporte, com premiações maiores já vistas na história da cidade, fazendo o atleta digno de seu prestigio.

Pedro Lucas Milanes e Marcelo Milanes, estão de parabéns pelo belo trabalho frente ao departamento, isso é desenvolvimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES