II Motocross em São João da Serra foi adrenalina pura

II Motocross em São João da Serra foi adrenalina pura

II Motocross | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Organizado por Hernanes Rodrigues e Gilson Motos de Altos, a II Motocross em São João da Serra aconteceu na tarde deste último domingo, na arena Júlia Cross.

Com diversas categorias, a competição trouxe uma nova atração para a população, que curtiu bastante, ao som dos roncos dos motores, poeiras provocadas pelas manobras radicais, quedas e belos saltos nas rampas, fazendo as motos voarem, além da rivalidade dos competidores que davam um show de disputas.

Esta foi a segunda vez, que acontece motocross em São João da Serra, sendo a primeira em 2012, também no festival cultural, na gestão ainda do ex-prefeito Joãozim Manú.

O evento contou  a participação de bons e experientes pilotos, das mais diversas cidades, onde competiam em categorias diferentes, como baton(feminino), principiantes, 200, dentre outras.

A população agradece e espera contar com mais esportes como este, que traz mais um espetáculo para a cidade.

O II Motocross teve o apoio do prefeito Ananias André, vice-prefeito João Paulo Manu, vereador René Ribeiro, ex-prefeito Joãozim Manu, coordenador de esportes Pedro Lucas Milanes, professor Marcelo Milanes, Compre Bem Mercadinho, Paz União, Posto Santa Cruz, Spasat Net, Rayonne CDS, Rei do Bets, Ideal Moto Peças, K´Motos Alto Peças, Marcos Arts e Cosme Jales, da Folhasanjoense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES