Loteamento Antônio Galo Vai Ser Beneficiado Com Calçamento

Loteamento Antônio Galo Vai Ser Beneficiado Com Calçamento

Bairro Antônio Galo- novo Bairro de São João da Varjota-PI. | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está previsto ainda para o ano em curso, a pavimentação em paralelepípedo das ruas do loteamento Antônio Galo, em São João da Varjota-PI. A obra vai beneficiar a sede do município, especialmente os moradores do novo bairro da sede do município.

Os recursos para a construção da obra são oriundos de emendas parlamentares dos representantes do município, na Câmara Federal, na Assembleia Legislativa e no Senado Federal, como o senador Ciro nogueira, Átila Lira e Luciano Nunes.

O serviço de calçamento do loteamento Antônio Galo vai trazer maior comodidade para os moradores que sofrem com a poeira no período seco e com a lama quando está chovendo, com isso melhora as condições organizacionais do bairro.

Nessa primeira etapa está assegurado cerca de Setecentos e noventa e seis mil e quatrocentos e noventa reais, sendo que desse valor, cento e quarenta mil reais será para calçamento no povoado São Miguel.

O prefeito do Município Hélio Neri Mendes Rego está otimista com a possibilidade de mais recursos para calçamento e outras obras serem destinados para São João da Varjota, para ele é uma forma de criar serviços para pessoas da comunidade, mesmo que seja por tempo determinado.

A cidade de São João da Varjota entre tantas outras do interior do Piauí, se destaca por ser bem organizada, sendo quase toda beneficiada com calçamento, apenas os novos bairros ainda não receberam o benefício, mas estão em processo de aquisição por parte do poder executivo municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES