Matias Olímpio terá representante em chapa para a OAB/PI

Matias Olímpio terá representante em chapa para a OAB/PI

Dr. Luiz Junior | FotoPerfilPessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Matias Olímpio, localizada a 198km ao norte da capital Teresina, terá o advogado Luiz Lima Junior concorrendo ao cargo de Secretário Geral da Subseção da OAB/PI naquela região, com sede em Barras. Dr. Luiz Junior é o atual ocupante do cargo na ordem e está disputando sua recondução ao cargo.

A secretária da subseção da OAB/PI em questão possui abrangência nos treze municípios que compreendem o aglomerado 3 do Território dos Cocais. Dr. Luiz Junior vem ganhando notoriedade e dando vida a representação da OAB na região que antão era desconhecida.

Entre as ações já desenvolvidas na atual gestão destacam-se, a sede da subseção na cidade de Barras, OAB Office de Esperantina, Sala da OAB em Matias Olímpio, que por sua vez homenageia o saudoso Chagas Ataliba Vasconcelos, que atuava gratuitamente para a população carente na cidade elaborando algumas peças advocatícias mesmo sem formação no direito.

A eleição que irá eleger o representante ao cargo em questão acontecerá nesta terça (13) nas instalações da Churrascaria Franguitos, na cidade de Barras. Dr. Luiz Junior é forte candidato a recondução ao cargo para dar continuidade ao excelente trabalho que vem desenvolvendo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES