Confirmadas mais 2 bandas para o 14º FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS

Confirmadas mais 2 bandas para o 14º FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS

Fotomontagem | Joelson Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As bandas XENHENEM e FORRO SACANA foram confirmadas durante o último fim de semana mais duas atrações musicais para o 14º FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS que subirão ao palco do festival nos dias 6 e 7 de julho respectivamente. Ambas as bandas já se apresentaram com muito sucesso em São João do Arraial em outras ocasiões.

O festival é conhecido e reconhecido como a maior encontro de cultura do norte piauiense, com foco especial na valorização das tradições e no desenvolvimento do patrimônio artístico, cultural e turístico da Região dos Cocais. A cidade de São João do Arraial fica localizada a 213km ao norte da capital Teresina, na Região dos Cocais. A cidade também é conhecida como a capital cultural do território, a Capital dos Cocais.

A organização deverá divulgar nos próximos dias a programações completa do festival que contará com uma mega estrutura para garantir o melhor aos visitantes, como: shows, comidas e bebidas típicas, apresentações culturais e folclóricas, concursos de quadrilhas juninas e muita alegria. Este ano a organização trabalho o tema: De Versos e Prozas cheias de Dengo, São João do Arraial faz viver o Mamulengo!

O 14º FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS é uma realização da Prefeitura Municipal de São João do Arraial com parceria da Associação Cultural dos Cocais (ASCOCAIS), que este ano será realizado no período de 05 a 08 de julho. O festival espera receber cerca de 50 mil visitantes durantes nos quatro dias de festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES