Dia das Mães é comemorado com festa em São João do Arraial

Dia das Mães é comemorado com festa em São João do Arraial

Festa da Mães | Joelson Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma série de comemorações realizadas pela Prefeitura Municipal no último sábado (12) marcaram a passagem do Dia das Mães em São João do Arraial. As comemorações foram realizados durante todo o dia nas principais escolas polos da zona rural e a noite teve o encerramento na quadra do Espaço Cultural e Esportivo com várias apresentações culturais dedicados especialmente as mães e distribuição de muitos presentes.

Várias autoridades municipais compareceram ao encerramento das comemorações, entre elas destacam-se a prefeita municipal Vilma Lima (PT), os secretários municipais: Rosinha Lima; da educação, Miguelzinho Rodrigues; da Agricultura, Abdoral Melo; da Administração e Alcioneide Lopes, da Saúde, também marcaram presença os vereadores: Júnior Amorim, Paulo Soares e Socorro Barbosa, além de coordenadores de educação, diretores e professores.

Centenas de mães marcaram presença ao evento, grande parte delas acompanhadas por seus filhos e filhas, algumas mães chegaram a homenagens emocionantes, tais como declarações de amor e gratidão e outras até arriscaram declamar poesias carinhosamente pensado para suas mães.

CONFIRAM AS IRMAGENS:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES