Limma reúne lideranças no lançamento da campanha em Teresina

Limma reúne lideranças no lançamento da campanha em Teresina

Inauguração Comitê - Limma - Teresina | Geirlys Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Francisco Limma inaugurou seu comitê eleitora em Teresina no início da noite desta terça-feira (21). O evento foi muito prestigiado com a participação de centenas de lideranças políticas e comunitárias de todas as regiões do Piauí.

O evento teve momentos de euforia principalmente com a chegada do deputado e depois com a ida do governador Wellington Dias (PT) e demais candidatos da chapa majoritária ao local do evento, momentos em que os convidados faziam o já tradicional gesto com as mãos em sinal de L de “Limma” e W de “Wellington” em apoio a W. Dias. A senadora Regina Sousa (PT) também prestigiou o evento juntamente com os dois candidatos a senador, Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB).

Candidatos a deputados federais, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e centenas de lideranças políticas e comunitárias de várias regiões do Piauí marcaram presença como a prefeita Vilma Lima de São João do Arraial, Edigard Bona de Novo Santo Antônio, Vilma Amorim de Esperantina, Manoel Lázaro de Nossa Senhora dos Remédios, Chico Pitu de Marcolândia, Antônio Felício de São Jose do Divino, Veríssimo de Santa Rosa do Piauí e Casa Grande de Milton Brandão.

Limma começou a ganhar notoriedade quando comandou o Programa de Combate à Pobreza Rural (2003), na primeira gestão do então governador W. Dias. Como prefeito de São João do Arraial (2005), em pouco tempo se tornou destaque nacional como o prefeito mais empreendedor do Brasil, chegando a conquistar os prêmios Prefeito Empreendedor (SEBRAE) e Objetivos do Milênio – (ODM/Brasil).

Limma foi o deputado mais votado do Partido dos Trabalhadores na sua primeira candidatura ao pleito, sendo convidado pelo Governador Wellington Dias para assumir a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR), onde atuou fortemente na retomada das políticas públicas de fortalecimento do homem do campo por meio do fortalecimento da agricultura familiar.

De volta a ALEPI, Limma assumiu a liderança de governo onda auxilia a gestão estadual nas questões de governabilidade e defendendo os interesses dos piauienses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES