Prefeita anuncia reforma de posto de saúde em São João do Arraial

Prefeita anuncia reforma de posto de saúde em São João do Arraial

visita posto de saúde | Joelson Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em visita recente a comunidade Marajá, 6km da sede município, a prefeita Vilma Lima(PT) acompanhada do vice-prefeito Francisco Onofre (PTB), e dos secretários municipais de saúde, Alcioneide Lopes e Abdoral Melo da administração, anunciou a reforma do Posto de Saúde e do Chafariz daquela localidade.

Vilma Lima, explica ainda, que a comunidade Marajá está estrategicamente localizada em uma das maiores regiões município e que os serviços, principalmente de saúde e educação servem as demais comunidade comunidades daquela região, sem precisar se deslocar para São João do Arraial.

A visita da prefeita e do vice-prefeito foi bastante comemorada por várias pessoas que se encontravam presentes na ocasião, como, membros das equipes de saúde, populares e diversas lideranças comunitárias da região.

A prefeita mencionou recentemente em seu perfil de uma social, que pretende reformar os consultórios odontológicos de todos os demais postos de saúde do município, para dá melhores condições de atendimento ao povo que se utiliza dos serviços.

Vilma Lima aproveitou para pedir cuidados extras com a águas dos reservatório descobertos para evitar proliferação do mosquito transmissor da dengue e outras doenças como a chicungunya e zica vírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES