Terceira noite de festejos juninos teve encerramento do II Concurso de Quadrilhas Juninas

Terceira noite de festejos juninos teve encerramento do II Concurso de Quadrilhas Juninas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos festejos de São João Batista, a Cidade Junina teve mais uma noite de apresentações culturais das nossas quadrilhas, com o segundo e último dia do II Concurso de Quadrilha Junina, realizado pela Prefeitura de São João do Piauí através da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult.

A Cidade Junina recebeu um grande público para prestigiar as apresentações das quadrilhas que fecharam a disputa do Concurso de Quadrilha, que terá o resultado divulgado na quinta-feira, dia 19 de junho, quando será conhecida a grande campeã de 2014.

 

Quem esteve também prestigiando o evento foi o prefeito Gil Carlos Modesto Alves, acompanhado dos deputados estaduais Rejane Dias e Fabio Novo que assistiram as apresentações das quadrilhas juninas.

 

Antes de iniciar o concurso, o público sanjoanense teve a oportunidade de presenciar a quadrilha do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, organizada por usuários e servidores, dando um exemplo de superação e cidadania, um trabalho belíssimo realizado com muita organização e que teve o reconhecimento imediato do público.

 

Quem abriu a disputa das quadrilhas foi a campeã de 2013 Raio de Sol, do assentamento Marrecas, seguida da Caprichosa Nordestina e da Raio de Sol da comunidade do bairro Alto Santa Fé. As apresentações seguiram com o Grupo Vivendo pela Arte com o espetáculo “Em Busca de um sonho”. A noite foi encerrada com os shows musicais de HLJ-4 e o Encontro de Sanfoneiros “Puxa o fole, São João!”






































Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES