Alunos e professores de São José do Piauí participam do II SaliPicos

Alunos e professores de São José do Piauí participam do II SaliPicos

Alunos da rede municipal na Tenda da Leitura | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste mês de setembro os alunos, gestores e professores da rede municipal de ensino de São José do Piauí participaram do II SaliPicos (Salão do Livro de Picos) com o tema “Quem lê vai além do infinito”.Do momento, os alunos visitaram os estandes de livros, assistiram as apresentações no Circo das Letras e brincaram nas Tendas de Leitura. Já os gestores e professores participaram também dos ciclos de palestras e lançamentos de livros.Este ano o Salão do Livro de Picos homenageou Ozildo Albano, contribuindo para a preservação da história de Picos. O evento foi marcado por palestras, discussões literárias, apresentações culturais, música e muita diversão.Segundo os gestores os alunos ficaram encantados com o evento, pois ao mesmo tempo em que se divertiam estavam aprendendo sobre o mundo das letras. A coordenadora da rede municipal de ensino, Maria Aparecida da Silva Sousa, ficou emocionada com o encantamento das crianças diante de tantas atrações e livros. Fiquei emocionada quando vi nos olhos daqueles alunos o encantamento com tudo, disse ela.A Prefeitura Municipal de São José do Piauí firmou parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Picos na realização do II Salão do Livro de Picos. 

Neste mês de setembro os alunos, gestores e professores da rede municipal de ensino de São José do Piauí participaram do II SaliPicos (Salão do Livro de Picos) com o tema “Quem lê vai além do infinito”.

Do momento, os alunos visitaram os estandes de livros, assistiram as apresentações no Circo das Letras e brincaram nas Tendas de Leitura. Já os gestores e professores participaram também dos ciclos de palestras e lançamentos de livros.

Este ano o Salão do Livro de Picos homenageou Ozildo Albano, contribuindo para a preservação da história de Picos. O evento foi marcado por palestras, discussões literárias, apresentações culturais, música e muita diversão.

Segundo os gestores os alunos ficaram encantados com o evento, pois ao mesmo tempo em que se divertiam estavam aprendendo sobre o mundo das letras. A coordenadora da rede municipal de ensino, Maria Aparecida da Silva Sousa, ficou emocionada com o encantamento das crianças diante de tantas atrações e livros. Fiquei emocionada quando vi nos olhos daqueles alunos o encantamento com tudo, disse ela.

A Prefeitura Municipal de São José do Piauí firmou parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Picos na realização do II Salão do Livro de Picos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES