Escolas municipais de São José do Piauí celebram o Dia das Crianças

Escolas municipais de São José do Piauí celebram o Dia das Crianças

Crianças de Creche Tia Joana banhando na piscina. | Ednalva Pinheiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta última semana as escolas de rede municipal de ensino de São José do Piauí celebraram o Dia das Crianças realizando atividades festivas.

O objetivo dos professores e gestores foi proporcionar alegria e entretenimento às crianças através de passeios, brincadeiras, distribuição de brindes e guloseimas.

Na escola Municipal Severo Eulalio, na sede, a criançada recebeu a visita do Palhaço Pipocão e a animação foi geral. Na Creche Tia Joana os pequenos brincaram na piscina e tomaram banho de sol o que fez a alegria ficar ainda maior. Na escola Marcelina Teófila, no Povoado Caldeirão dos Luis, a semana foi celebrada com várias atividades lúdicas dentre as quais o Cinema na Escola.

Na Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, no Povoado Oco D`água, houve a distribuição de brindes. Já na Escola Municipal Dirceu Mendes Arcoverde, as crianças foram ao piquenique na roça.

Nas outras escolas de rede, foram realizadas festinhas e brincadeiras para animar e festejar com a criançada.

O prefeito, Atiano Bezerra, declarou que os professores estão desenvolvendo um bom trabalho, pois demonstram compromisso com os estudantes. “Nossos professores estão de parabéns por organizarem tudo com muito carinho e dedicação. O Governo Municipal Sempre Presente apoiou esta comemoração e vai continuar apoiando no que precisar para que eventos como estes aconteçam no município”, afirmou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES