Escolas de São Lourenço do Piauí farão apresentações de projetos relacionados à CF 2013

Escolas de São Lourenço do Piauí farão apresentações de projetos relacionados à CF 2013

Apresentação do tema do projeto | Assessoria paroquial
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Paróquia São Lourenço está realizando o projeto Campanha da Fraternidade nas Escolas, tendo como objetivo incluir professores, estudantes e famílias no projeto de evangelização e promoção da cidadania.

A inciativa é coordenada pelo padre e pároco Leonisio Leal, que juntamente com uma equipe formada por lideres dos grupos e pastorais, levam a mensagem da fé e a orientação que despertam o interesse em contribuir para uma sociedade mais humana e mais participativa, principalmente entre os jovens, lembrados pela Campanha da Fraternidade 2013, cujo tema é Fraternidade e Juventude.

O grupo de trabalho paroquial responsável pela proposta esteve presente em todas as escolas do município de São Lourenço dialogando com estudantes e educadores, resultando em um projeto que será apresentado dia 16 deste mês, na quadra de esporte central da cidade.

Neste evento estarão presentes todas as escolas representadas por professores e estudantes, que na oportunidade farão apresentações de assuntos relacionados ao tema da CF 2013. Este projeto visa à integração de todos os jovens e agentes de pastorais envolvidos, fortalecendo a fé e a consciência coletiva, condições essenciais para a vida em comunidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES