4 Escolas têm aulas suspensas devido a chuvas em São M. do Tapuio

4 Escolas têm aulas suspensas devido a chuvas em São M. do Tapuio

Ônibus Escolar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por meio de medida cautela a Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Tapuio, no Piauí, resolveu suspender as aulas em quatro escolas da rede municipal de ensino localizadas na zona rural.

De acordo com a secretária da pasta, Silvana Maia, a medida prima pela segurança dos alunos, motoristas, professores e demais funcionários das escolas, em vista intensidade das chuvas que atingem o município, que já vem a dias prejudicando o deslocamento de todos entre suas residências e a escola.

Ficam suspensas as aulas das escolas: Alexandre Cardoso Homem (localidade Coqueiro), Luis Cardoso Lima (localidade Mato Escuro), Amador Cardoso (localidade Buritizinho) e Unidade Escolar João Clarismundo de Aquino (localidade São Nicolau).

Silvana destaca que “De nada vai somar escola aberta atendendo parcialmente os alunos e funcionários. A suspensão das aulas nas escolas já citadas será inicialmente durante esse período continuo de chuvas” destaca.

Devido a intensidade das chuvas o prefeito Lincoln Matos emitiu sinal de alerta para todos os secretários que compõem o quadro administrativo em relação ao perigo iminente de enchentes no município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES