Capitão João da Cruz assume comando da 2ª CIA de Polícia de SMT

Capitão João da Cruz assume comando da 2ª CIA de Polícia de SMT

Capitão João da Cruz | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O capitão João da Cruz de Aragão tomou posse da 2ª Companhia da Polícia Militar sediada na cidade de São Miguel do Tapuio, Centro Norte do Estado do Piauí, nesta manhã de terça-feira, 06 de dezembro. A cerimônia de passagem de comando foi realizada na sede da companhia, localizada no centro da cidade, e contou com a presença do Comandante do 15º BPM, Tenente Etevaldo Alves da Silva, e do Sub Comandante da PM, Coronel Lindomar Castilho.

A companhia era comandada desde o ano de 2014 pelo Tenente Izenilson, que teve como foco, ao assumir o comando, a reestruturação da companhia que é responsável por mais 04 municípios, Assunção do Piauí, Buriti dos Montes, Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí.

Cerca de trinta PMS participaram da solenidade de passagem de comando que foi assistida por dezenas de populares e conduzida pelo Tenente Valdeildo Oliveira.

O novo comandante, capitão João da Cruz, é formado na academia de Policia Militar do Piauí, Bacharel em Segurança Pública, Especialização em Gestão Pública Militar, Bacharelo em Direito e já exerceu as funções de Comandante da 2ª CIA/4º BPM, Comandante da 1ª CIA/14º BPM, Instrutor do PROERD e Coordenador de Segurança de Instalação nos Jogos “Rio 2016”.

Em pronunciamento o Tenente Etevaldo Alves da Silva anunciou que a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar do município será transferida em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES