Diplomação dos eleitos em São Miguel do Tapuio ocorrerá dia 15/12

Diplomação dos eleitos em São Miguel do Tapuio ocorrerá dia 15/12

Prefeito Lincoln Matos | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os candidatos a Prefeito, Vice-prefeito e vereadores eleitos e reeleitos em 2016 em São Miguel do Tapuio serão diplomados no dia 15 de dezembro, do corrente ano, para exercerem mandatos de quatro anos. A diplomação é uma declaração que confirma que o vencedor nas urnas está apto para assumir o cargo confiado a ele.

Em São Miguel do Tapuio será diplomado o prefeito reeleito, para o quinto mandato, Lincoln Matos (PTB), o vice Miguel Vieira (PTB), onze vereadores e quatro suplentes de vereador.

A diplomação foi comunicada aos eleitos e suplentes pelo Exmo. Sr. Dr. Roberth Rogério Marinho Arouche, Juiz Eleitoral da 39ª zona eleitoral, por meio de Oficio Circular e será realizada às 09h do dia 15/12 no Fórum Local, situado na Rua Francisca de Aragão Paiva, s/n, Bairro Matadouro.

Os onze vereadores eleitos que serão diplomados são: Leinha, Clodomar Mineiro, Neide Alves, Djaci Nogueira (reeleito), Toinha Secretária, Julieta (reeleito), Regivaldo Siriano (reeleito), Cimar Soares (reeleito), Paiva Junior (reeleito), Kelson Isaias (reeleito) e Helder Isaias.

Os quatro suplentes que serão diplomados são: Dra. Renata, Elinho, Professor Roberto e Nivaldo.  

Eleições:

O Prefeito reeleito, Lincoln Matos, obteve nas urnas um total de 5.867 votos e venceu o candidato oposicionista, Pompilio Filho (PSB), que obteve 5.824, 43 votos de diferença. Lincoln Matos que concorreu o pleito em situação Sub Judice, que permite o candidato efetuar todos os atos relativos à sua campanha eleitoral, conseguiu no TRE-PI o deferimento de seu registro de candidatura, se tornando apto a ser diplomado, dia 15/12, e empossado em janeiro de 2017.

Pompilio Filho, candidato derrotado pelo PSB, consagra em 2016 sua segunda derrota para o grupo político encabeçado por Lincoln Matos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES