PM prende suspeito de realizar assaltos na zona rural de São Miguel

PM prende suspeito de realizar assaltos na zona rural de São Miguel

Suspeito | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da 2ª Companhia Militar de São Miguel do Tapuio, no Piauí, prenderam na madrugada de hoje, 11 de setembro, um elemento identificado como Fernando Rodrigues Ribeiro, 19 anos, suspeito de realizar vários assaltos no município.

O suspeito foi preso após a guarnição composta pelos soldados Cristiano, Kelson e Denis, atenderem uma ocorrência que dava conta que dois elementos, por volta das 21h de ontem (10), estavam armados realizando assaltos na localidade Juazeiro, zona rural do município.

Fernando foi detido por volta das 00h30min desta segunda-feira portando um revolver, uma faca, dois celulares e alguns pertences que foram subtraídos das vítimas durante o arrastão que foi realizado na localidade. O seu comparsa conseguiu fugir da guarnição entrando na mata fechada.

De acordo com a PM, Fernando Rodrigues teve participação no arrastão que ocorreu no dia 01 de setembro na estrada que liga a sede do município a localidade Brejo dos Marianos, onde dois elementos, armados, assaltaram quem passava pela estrada.

Com o suspeito ainda foi localizada duas motocicletas, sendo que uma delas estava sendo utilizada para cometer os crimes, e a outra foi localizada em uma residência utilizada, pelos elementos, para guardar os pertences frutos da ação.

O suspeito será levado para os procedimentos na delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí, município distante a 36 km de São Miguel do Tapuio. A Policia Militar continua trabalhando no intuito de identificar e prender o comparsa de Fernando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES