Prefeito Lincoln Matos assina contrato para aquisição de ambulância

Prefeito Lincoln Matos assina contrato para aquisição de ambulância

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Lincoln Matos de São Miguel do Tapuio, no Piauí, assinou contrato para a compra de 01 (um) veículo utilitário, Pick-up, Ambulância Simples Remoção – Tipo “A’, destinado a Secretaria Municipal de Saúde.

A empresa vencedora do processo licitatório, ocorrido no dia 18 de julho, foi a Gomes Veículos Especiais Eireli e terá o prazo de 60 dias, a contar da data do recebimento de ordem de compra, para realizar a entrega do veículo.

Para a aquisição do veículo o município foi contemplado com o valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), provenientes de emenda destinada pelo senador Ciro Nogueira (PP) e do deputado federal Paes Landim (PTB).

O veículo, adquirido pelo montante de R$ 80.000,00, será usado no transporte de pacientes que necessitam de locomoção para os serviços de saúde, além de garantir o transporte de pacientes entre municípios e serviços de referência em outras cidades. Essa ação facilita o acesso a consultas, exames e internação para cirurgias eletivas, beneficiando diretamente a população são-miguelense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES