Prefeitura inicia trabalhos de decoração natalina em São Miguel

Prefeitura inicia trabalhos de decoração natalina em São Miguel

Decoração | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, Piauí, iniciou os preparativos para receber o período natalino. Com a intenção de ornamentar a cidade e fomentar o clima típico de fim de ano, começam a serem instaladas as decorações, com a montagem da árvore de Natal, que ficará localizada no centro da cidade e a instalação de várias peças de iluminação por toda a cidade.

A decoração natalina de São Miguel do Tapuio é destaque em toda região, com estruturas decorativas aplicadas em vários pontos estratégicos da cidade.

A ação está sendo promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Mun. de Promoção, Assistência Social e Trabalho e a Secretaria Mun. de Cultura, Turismo e Meio Ambiente.

O diferencial na decoração natalina do município é a utilização de materiais recicláveis para a confecção de peças de decoração. 

A Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho informa que a data de realização do Natal Social, com várias apresentações artísticas, será divulgada nos próximos dias, bem como toda a programação do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES