Vice-prefeito Miguel Vieira assumirá interinamente a prefeitura

Vice-prefeito Miguel Vieira assumirá interinamente a prefeitura

Reunião | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos do PTB, anunciou em reunião realizada na manhã de hoje, 16 de agosto, no gabinete da Prefeitura, que irá transferir no próximo dia 18 o cargo para o vice-prefeito Miguel Vieira, também do PTB.

De acordo com Lincoln Matos o seu afastamento será de 30 dias, podendo se estender por mais 15. A transição do cargo ocorrerá amanhã 17 durante expediente. Durante a reunião o Gestor destacou que nesse período saíra de licençamédica, acompanhado por sua esposa, Primeira Dama, Dona Maria do Carmo.  

Lincoln Matos reiterou a confiança que tem em Miguel Vieira e em sua equipe administrativa “Saio tranquilo por esses 30 dias por ter plena confiança em Miguel Vieira e em toda a equipe administrativa que tem conduzido com seriedade os trabalhos em prol do desenvolvimento de São Miguel” pontua.

O Gestor ainda pontuou que não é a primeira vez que se ausenta do cargo, e que em sua saída deixa o município com o andamento de várias obras, algumas em fase de conclusão, funcionalismo e fornecedores com pagamento em dia.

Lincoln Matos ainda anunciou que a sua esposa, primeira dama Dona Maria do Carmo, será exonerada do cargo de Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, cargo que será ocupado interinamente pela assistente social Lilian Oliveira.

Durante ao reunião participaram várias autoridades municipais entre elas a primeira dama Dona Maria do Carmo, vice-prefeito Miguel Vieira, presidente da câmara Djaci Nogueira, vereador Clodomar Mineiro, secretário de junta militar Evaldo Cardoso, secretária de educação Silvana Maia, secretário de agricultura Gilmar Marques, secretário de administração Ronaldo Alves, secretário de cultura Wilson Soares, secretário de obras Miguel Nogueira, secretário de esporte Rauristênio Cavalcante, secretário de saúde Erasmo Freire, chefe de gabinete Sandra Regia e a chefe da controladoria interna Valneir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES