Festejo de São Pedro do Piauí incia com grande alvorada pelas ruas

Festejo de São Pedro do Piauí incia com grande alvorada pelas ruas

São pedro do piaui | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de São Pedro do Piauí está em festas! Na manhã de terça feira (19/06) a população são-pedrense amanheceu encantada com a bonita e tradicional Alvorada proporcionada pela gestão publica municipal.

O evento abriu as festividades sociais e religiosas do Padroeiro São Pedro, que seguirão até o dia 29 de junho com uma vasta programação. A cidade acordou ao som de fogos de artifícios e banda de música do 25º BC do Exercito Brasileiro pelas suas principais ruas. Um número grandioso de pessoas percorreu em caminhada, saindo e retornando à Praça Matriz,  onde finalizou com a benção do padre, café comunitário organizado pela Secretaria de Assistência Social e  fala das autoridades.

Durante a ocasião, o prefeito Junior Bill, falou da sua satisfação em contribuir com mais uma grande programação festiva e cultural para o município e em está convidando a todos para o show de aniversário de 81 anos de emancipação politica que acontecerá amanhã quarta feira (20) e ainda as inaugurações na tarde de quinta (21).

A programação festiva segue durante todas as noites com várias apresentações culturais, shows artísticos, sorteios populares, comidas típicas e várias outras atrações.

(*Imagens aéreas Star Drone) 





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES