Homem se passa por jornalista da Record, furta carro e aplica golpe em SRN

Homem se passa por jornalista da Record, furta carro e aplica golpe em SRN

Homem se passa por jornalista da Record, furta carro e aplica golpe em SRN | Filmagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem aplicou um golpe e furtou um veiculo Gol G4, em São Raimundo Nonato, Piauí. Segundo as vítimas, o homem se identificou como Diego Nobrega, sendo um suposto jornalista da Tv Record.

Diego estava hospedado em um hotel no centro de São Raimundo Nonato, aonde procurou o Ponto de Taxi local para alugar um veículo, os taxistas indicaram o jovem Jean Carlos de Morais, que alugou um veículo marca VW modelo Gol Geração 4, preto, 2012 com placa ODZ-8298.

Segundo Jean, o homem tinha um lábia bastante afiada e aparentava calma e muita segurança, -"Ele se apresou como jornalista da Record, disse que ia ficar na cidade até a terça, que estava fazendo uma reportagem. Ele me passou uma mensagem falando que ia esta em Bonfim do Piauí fazendo uma matéria, o prazo passou e quando fui atrás o celular dele estava desligado e ele sumiu", diz Jean.

Jean foi até o hotel e lá foi informado que "Diego Nobrega", não havia dormido no hotel. Após voltar ao hotel mais um vez, a gerencia decidiu abrir o quarto e não havia mais nenhum pertence de "Diego". -"Fui em Bonfim do Piauí, ninguém teve noticias dele por lá, voltei ao hotel e lá descobrimos que ele tinha ido embora", diz Jean que já prestou queixa na Polícia.

Segundo a Polícia o numero de golpes aplicados em São Raimundo Nonato vem aumentando a cada dia, e alerta para empresários e para sociedade ficar atenta. A Polícia ainda informou que já deu inicio a busca pelo veículo de Jean Carlos.

Para quem tiver informações sobre o veículo VW modelo Gol Geração 4, preto, 2012 com placa ODZ-8298, entrar em contato nos números (89) 9430-5990 ou 9985-3274. Quem tiver informações que levem até o veículo será recompensado.

Saoraimundo.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES