PMDB de São Raimundo Nonato declara apoio ao candidato Wellington Dias

PMDB de São Raimundo Nonato declara apoio ao candidato Wellington Dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Senador Wellington Dias recebeu importante apoio na região sul do Estado. Trata-se do grupo do PMDB de São Raimundo Nonato, liderado por Rogério Castro, primo do Deputado Federal Marcelo Castro, que foi candidato a Vice- Prefeito nas eleições de 2010. Além de Rogério, integram o grupo, o Vereador Nunes (campeão de votos no município), o Vereador Irmão Rian (Liderança com grande trânsito no meio Evangélico), Paulo Jeovane (Suplente de Vereador com 521 votos) e mais de uma dezena de suplentes de vereador.

Na oportunidade, Wellington agradeceu pelo apoio recebido e falou da importância desse grupo político para a sua eleição: “É com muita alegria que abraçamos esse time. Conheço o Rogério e as demais lideranças do PMDB de São Raimundo e sei da influência que eles exercem, não só em São Raimundo Nonato, como também em toda a Região”.

Rogério Castro falou da importância dessa união, ressaltando que Wellington Dias foi o melhor Governador da história, para a Região de São Raimundo Nonato: “O Wellington resolveu problemas seculares que existiam em São Raimundo, como o problema da falta de água, com a construção da Adutora do Garrincho e, além disso, investiu fortemente no setor primário”.

Castro também falou da empolgação com que a militância do PMDB celebrou essa união: “O PMDB obteve 3.500 votos para vereador em 2010, aqui em São Raimundo. E Essa militância está de 'faca nos dentes' pra trabalhar e dar as condições para que o Wellington obtenha uma maioria esmagadora no nosso município”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES