Sanraimundenses comemoram programação do Carnaval 2015 da Arena Prime

Sanraimundenses comemoram programação do Carnaval 2015 da Arena Prime

CARNAVAL DE SÃO RAIMUNDO NONATO | DR
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante muito tempo São Raimundo Nonato foi destino de muitas pessoas que queriam se divertir no Carnaval. Depois de muitos anos sem esse acontecimento, a cidade volta a ser palco da folia. Para resgatar os bons tempos de carnaval, a Prime  Entretenimentos   decidiu realizar a festa mais popular do Brasil na casa de show que virou referência de grandes eventos em menos de 1 ano de existência, a Arena Prime. 

A folia começa dia 13, sexta-feira, com o Baile à Fantasia, com as atrações O Sensa é Massa e Nanaê. No sábado, dia 14, a festa fica por conta de Sacanagem Elétrica e Nosso Harém. No domingo, dia 15, os bons carnavais estão de volta com Tita Veiga e Banda em uma matinê especial, a partir das 17h. Na segunda, dia 16, muito Axé com Cristian Ribeiro, ele que também será atração em Floriano e Luís Correia. Na terça-feira, dia 17, pra fechar com chave de ouro, outra matinê. A partir das 17h Tita Veiga vem com um repertório super especial. 

O anúncio da programação do Carnaval 2015 na Arena Prime empolgou a população sanraimundense. Muitas pessoas que iriam viajar contam que agora ficarão em São Raimundo Nonato. “Aqui estou em casa, é mais seguro perto da minha família”, disse a jovem Katiane, que este ano estava de planos de ir para Floriano.

-“A Arena Prime está de parabéns. Precisamos resgatar o carnaval de São Raimundo Nonato”, afirmou Cléber, de 25 anos, que até o momento estava triste porque não teria carnaval na cidade.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES