Marca “Mary Kay” cresce no PI gerando oportunidades em Simplício Mendes

Marca “Mary Kay” cresce no PI gerando oportunidades em Simplício Mendes

Mary Kay | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Empresa oferece a todas as mulheres comuns uma oportunidade de carreira independente

Produtos Mary Kay: garantia de qualidade e atendimento com atenção e amizade

Consultora em Simplício Mendes: Fabiana Gomes (86) 9825-1804

Ligue com este anúncio e retire cosmético de brinde.

?Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para aquelas que estiverem dispostas a pagar o preço e tiverem coragem para sonhar?. Essa frase foi dita por Mary Kay Ash, a fundadora da empresa de cosméticos Mary Kay. Existente há quase meio século, a empresa é hoje símbolo da luta feminina e continua valorizando a mulher em um modelo sessentista, que alia o crescimento profissional aos cuidados físicos, fazendo com que não se perca a essência da mulher moderna.

A Mary Kay realiza eventos de orientação para as consultoras e a apresentação da Empresa para convidadas do Piauí. Sempre para mais de 100 pessoas presentes, assistem a orientação de Consultoras, Diretoras e ouvem da Diretora Nacional da marca como Mary Kay pode oferecer oportunidade de carreira para uma mulher.

MARY KAY E O TRATAMENTO DIFERENCIAL PARA AS CLIENTES

A Mary Kay se preocupa em estabelecer com a cliente uma relação de amizade e não apenas de compra e venda; por isso, a marca não possui loja física, apenas consultoras espalhadas por todo o mundo. Quando uma cliente se interessa pela compra de produtos Mary Kay, em um primeiro contato a consultora não procura vender, mas promover uma sessão de beleza, com tudo a que uma mulher tem direito. Assim, a consultora ganha a confiança da cliente pela qualidade dos produtos e do atendimento. Depois de adquiridos os produtos, a consultora sempre se interessa em saber como a cliente está se sentindo com sua utilização, tendo sempre como foco o bem-estar da mulher.

Elizabeth era vendedora de salgados antes de conhecer a marca. Hoje, a Diretora Nacional de Vendas possui um salário compatível ao de médicos renomados e é dona de um carro modelo Corolla com pintura cor-de-rosa, característico da marca, além de um lindo álbum fotográfico com viagens para Austrália, Egito, Dallas, Portugal e outros países a que foi patrocinada pela empresa, como reconhecimento de seu trabalho. A orientação serviu especialmente para destacar o tratamento diferenciado que as consultoras devem oferecer às clientes, além do crescimento profissional que a empresa pode oferecer e do trabalho independente, onde a mulher é sua própria chefe.

Carreira Mary Kay é admirada e buscada por mulheres que conhecem sua história

CARRO COR-DE-ROSA: METAS, DETERMINAÇÃO E FLEXIBILIDADE DE HORÁRIOS

Como toda empresa, a Mary Kay possui níveis de carreira, que podem ter seus altos postos alcançados por, como afirmou sua fundadora, qualquer mulher. As consultoras, ao alcançar determinadas metas, são reconhecidas pela empresa e premiadas, além de poderem alcançar o posto de Diretora de Vendas Independente. Os prêmios variam desde jóias e viagens internacionais a um carro cor-de-rosa para cada mulher. Elisângela Lopes é um exemplo do sucesso da forma de trabalho da marca. Elisângela trabalhou durante dez anos como gerente financeira de uma empresa, quando descobriu a Mary Kay: ?há oito meses, minha vida passou por uma reviravolta. Hoje, quem faz meus horários sou eu e ganho bem melhor. Em tão pouco tempo, Mary Kay já transformou minha vida?, conta. Elisangela é Diretora de Vendas Independente da MK.

Liamara formou Daniela Gazi diretora, que formou Elisângela Lopes: três gerações de MK

VENDAS NO PIAUÍ JÁ ASSUMEM REPRESENTATIVIDADE

A marca possui doze anos no Brasil e apenas dois anos e três meses no Piauí. O destaque das mulheres que trabalham com os produtos Mary Kay dentro do Estado faz com seja perceptível o crescimento do número de vendas neste curto período de tempo. São 22 diretoras presentes em todo o Piauí, além de três carros cor-de-rosa circulando pelas ruas da capital. De acordo com Daniella Gaze, a Diretora Sênior de Vendas Independente do Piauí e uma das ganhadoras do "Troféu sobre rodas", os números só tendem a crescer: ?a mulher piauiense já conhece ou ouviu falar sobre o carinho com que a Mary Kay trata sua cliente e já sabe que os produtos são de extrema qualidade?, conta. ?Para as consultoras, a empresa é um caminho certo para o crescimento. Já às clientes, será garantido o tratamento especial, produtos de qualidade e o diferencial que a Mary Kay mantém?, garante.

Daniella Gaze é a dona de um Vectra cor-de-rosa que é visto em Teresina: exemplo de alcance de metas

Franciane Moura é uma "Red Jacket"; quem conhece a marca a reconhece como diretora em ascensão

?VOCÊ PODE?: DUAS PALAVRAS QUE MARCAM A VIDA DAS CONSULTORAS

A Mary Kay oferece a todas as mulheres comuns uma oportunidade de carreira independente para cada consultora, ou seja, pode ser aliada com outros trabalhos que deseje realizar. O diferencial é que a concorrência da consultora é consigo mesma, ao ter que bater suas próprias metas para alcançar lucros, níveis de carreira e reconhecimentos dentro da empresa. Segundo as seguidoras de Mary Kay Ash, as palavras que mais marcam a vida e a essência da fundadora, da empresa e das próprias consultoras são ?Você pode!?. A empresa tem como filosofia a "regra de ouro", que ensina a tratar os outros como você gostaria de ser tratado e o ensinamento de que o crescimento individual acontece quando Deus é colocado em primeiro lugar. O site da marca é o www.marykay.com.br e o contato da marca no Piauí poderá ser feito através das Diretoras e consultoras espalhadas em todo Brasil, sem limites de território.

Produtos Mary Kay: garantia de qualidade e atendimento com atenção e amizade

Consultora em Simplício Mendes: Fabiana Gomes (86) 9825-1804

fonte: Marília Barradas

https://www.facebook.com/marykaybrasil/photos/a.347689765269620.73543.103682003003732/655564687815458/?type=1&theater

https://www.facebook.com/marykaybrasil/photos/a.702699619768631.1073741835.103682003003732/702699626435297/?type=1&theater



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES