Casal de idosos é morto a golpes de facão em chácara na região Sul do Piauí

Casal de idosos é morto a golpes de facão em chácara na região Sul do Piauí

veja agora/180graus | veja agora/180graus
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (19/03), um crime bárbaro acordou a população do Piauí e principalmente os moradores do povoado Barro Alto, na região de Vereda da Porta, zona Rural do município de Corrente, região Sul do estado do Piauí.

De acordo com informações do delegado João Rodrigo, um casal de idosos foi encontrado morto vítima de golpes de facão. O homem foi identificado como José Pio Vilarinho, 67 anos, que foi encontrado morto na rede em frente à casa, com cortes profundos, um no rosto, outro na lateral da cabeça e um no peito; já Auridinalva Maria de Freitas Vilarinho, 60 anos, natural de Corrente, foi encontrada morta, também a golpes de facão, caída embaixo da pia da cozinha.

De acordo com as características da cena encontrada, o casal certamente foi assassinado ainda na noite de terça-feira (18/03), enquanto a mulher preparava o jantar, pois o fogão estava com a chama acesa. Depois que o trabalhador encontrou o casal, a polícia foi chamada à cena do crime.

Pio era um funcionário de um Hospital Local, mas, já estava aposentado. A polícia foi acionada para o local e realiza diligências. Ainda não se tem informações sobre quem poderia ter praticado o crime.

Ainda não foi identificado se algo foi levado pelos criminosos, mas as chaves dos veículos e a carteira com os documentos estavam no local do crime. Os filhos do casal chegam até o final



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES