Polícia de Oeiras prende acusado de furtos em Santa Rosa do Piauí

Polícia de Oeiras prende acusado de furtos em Santa Rosa do Piauí

folha de oeiras/cidade verde | folha de oeiras/cidade verde
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em cumprimento a mandado judicial, Antônio Francisco Avelino Borges da Silva, conhecido como Sapuril, foi preso no município de Oeiras, em operação da Polícia Civil, em parceira com a PM, na manhã desta segunda-feira (17). Acusado de vários furtos no município de Santa Rosa do Piauí, a 283 km de Teresina, ele respondia ao processo em regime semiaberto.

"A suspeita é que ele tivesse agindo na região desde o fim do ano passado. Os principais alvos eram supermercados, de onde eram levados não somente dinheiro, mas também mercadorias", explica o Delegado Regional de Oeiras, Genival Vilela.

Além de Sapuril, Gerson Santos Borges e o comerciante Lindomar Ferreira dos Santos também foram levados à Delegacia de Oeiras, acusados de furto qualificado e receptação, respectivamente.

Durante abordagem, a Polícia Civil conseguiu recuperar alguns objetos, produtos de supostos furtos, como anéis e estojos de maquiagem.

"Os outros dois não foram presos, mas também responderão pelas acusações. O Lindomar, por exemplo, comprou um aparelho de som furtado a R$ 30. O outro confessou que era comparsa de Sapuril, que além dos furtos, é suspeito de participar de uma tentativa de homicídio", finaliza Genival Vilela. Antônio Francisco continua preso e deverá ser encaminhado à penitenciária de Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES