Prefeito busca em Brasília recursos para União

Prefeito busca em Brasília recursos para União

Ciro e Paulo Henrique | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, está cumprindo agenda administrativa em Brasília. Na oportunidade, o gestor está pleiteando emendas e recursos para investimentos no município junto aos parlamentares piauienses.

Após reunião com o senador Ciro Nogueira (PP), Dr. Paulo, confirmou que os recursos para a reforma da outra parte do Hospital Municipal Dr. José da Rocha Furtado estão garantidos. “O senador nos recebeu e garantiu a liberação dos recursos.

A obra será feita em etapas, pois o atendimento do hospital não pode ser paralisado. Com isso quem ganha é a nossa população, que poderá contar em breve com uma estrutura diferenciada, um espaço mais digno”, destacou.

O prefeito também foi recebido pelo senador eleito, Marcelo Castro (MDB), que também garantiu que destinará emendas para o município. “Marcelo sempre foi parceiro de União quando deputado. Ele teve votação expressiva para o senado e garantiu que continuará destinando emendas para que possamos investir no desenvolvimento do município”, frisou o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES