Prefeito e secretário participam de formaturas na zona rural

Prefeito e secretário participam de formaturas na zona rural

Marcone e Paulo Henrique | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique e o secretário de Educação, Marcone Martins participaram de formaturas na zona rural do município na noite do último sábado (15).

O primeiro evento foi na localidade Novo Nilo, no Clube Palmeira, onde realizou-se a formatura das crianças da Creche Tia Glorinha.

Em seguida os gestores se deslocaram para a localidade Jenipapeiro, onde realizou-se a formatura do NEJA Carlos Boa Vista do Rêgo Monteiro.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, destacou sobre a parceria com a educação. “Dois eventos bem organizados, anualmente participamos da formatura da Creche de Novo Nilo, onde eu me criei e é sempre um momento de grande emoção. Aos alunos do NEJA, esse projeto do Governo que tem ofertado muitas oportunidades, desejamos muita sorte e felicidades. É importante que eles saibam que é apenas o começo!”, frisou.

O secretário Marcone Martins, destacou os avanços da Educação. “Estamos marcando presença nos eventos e reforçando o nosso compromisso em fazer uma educação diferenciada, com resultados positivos para os nossos estudantes. Tem sido uma jornada não tão fácil, mas estamos chegando lá”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES