Prefeito faz a entrega de veículos novos para a secretaria de saúde

Prefeito faz a entrega de veículos novos para a secretaria de saúde

Entrega da chave da Van | Aldo Melo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Realizou-se na manhã desta quarta-feira (05) a solenidade de entrega de dois novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde de União. Ao total, já são 05 veículos novos conquistados pela gestão municipal em parceria com o Governo do Estado e com os deputados Georgiano Neto e Júlio César.

A solenidade contou com a presença do prefeito municipal; Dr. Paulo Henrique; da secretária de Saúde, Dra. Anne Costa; do deputado estadual, Georgiano Neto; dos vereadores: Mascarenhas, Manoel Cecílio, Eliane Costa; dos secretários municipais e demais servidores da Saúde.

Hoje o município foi contemplado com a entrega de uma van para transportes de pacientes eletivos e uma ambulância nova (modelo S10), para o Hospital Municipal Dr. José da Rocha Furtado. “É mais um benefício que vai atender diretamente aqueles que mais precisam. No caso da van, os pacientes que se deslocam diariamente em busca de tratamento e agora tem mais conforto!”, disse o prefeito, Dr. Paulo Henrique.

A secretária, Dra. Anne Costa, agradeceu ao empenho da gestão e dos servidores. “Ainda há muito a ser feito pela nossa Saúde, mas sabemos que muito já foi feito ao longo de quase dois anos de trabalho. Agradeço a equipe da nossa Saúde que é formada por grandes profissionais, essa conquista se deve também ao empenho deles.”, frisou.

O deputado Georgiano Neto, aproveitou a oportunidade para destacar ações do seu mandato em prol do município. “Nosso trabalho em União está também em outras áreas da administração. Temos obras de mobilidade urbana (asfaltamento e calçamento), temos garantido apoio aos pequenos agricultores, ações na Saúde e Educação e iremos continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município”, garantiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES